Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Dirigir com segurança. Esse é o desejo de todos os motoristas e é por isso que você precisa desse par de Lâmpadas Super Branca feito com qualidade. Ele equipa seu possante sob medida, além de possuir temperatura de cor de 8500K.
Techone
Model: H11 55w
Product ID: 1293
Product SKU: 1293
New In stock />
Kit Lampadas H11 8500k Super Branca Farol Milha Corolla

Kit Lampadas H11 8500k Super Branca Farol Milha Corolla

Marca: Techone
Modelo: H11 55w

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

​Kit Lampadas H11 8500k Super Branca Farol de Milha Toyota Corolla 2009 2010 2011 2012 2013 2014 Com Selo do Inmetro
        
Dirigir com segurança. Esse é o desejo de todos os motoristas e é por isso que você precisa desse par de Lâmpadas Super Branca feito com qualidade.
Ele equipa seu possante sob medida, além de possuir temperatura de cor de 8500K.
        
Seu baixo consumo permite que ela tenha longa vida útil. E ainda oferece ótimo custo-benefício, pois permite que você tenha a melhor visibilidade da sinalização no trânsito.
         
OBS: ANTES DE COMPRAR, VERIFIQUE SE O SEU CARRO UTILIZA H11 NO MILHA, FRETE DE TROCA POR IMCOMPATIBILIDADE FICARÃO POR CONTA DO COMPRADOR.
       
Informações Gerais
- Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações
- Economiza a Bateria 
       
Informações Tecnicas
- Modelo H11
- Não precisa de relé 
- Consumo: 55W 
- Voltagem: 12 V
- Temperatura: 8500k 
- Conta com selo do Inmetro (são permitidas pela legislação)
     
Modelos Disponíveis (consulte disponibilidade no campo de perguntas):
H11  55w  - 8500K - Para farol de milha, confira no seu carro se é isso mesmo.
      
Ítens Inclusos
2 Lampadas Super Brancas H11 8500K
      
Importante: 
Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
     
Garantia: 3 meses após o recebimento

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Condições gerais

    A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

    Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

    A AceleraParts isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

    Exemplos de motivos:
    • Embalagem aberta ou avariada.
    • Produto avariado.
    • Produto divergente com o pedido;
    • Falta de itens e acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

    Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

    Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

    O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

    Devolução de produtos com defeito.

    O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

    Prazo para resolução da troca diante defeito

    A AceleraParts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a AceleraParts se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

    Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

    A AceleraParts, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a AceleraParts não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

    Devolução pelos Correios

    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões(comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita por postagem.

    Para postar o produto siga as instruções:
    • acondicione o produto em sua embalagem original.
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
    • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
    *Assim que postar nos envie o rastreio do envio.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


    Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.

    Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

    Restituição do valor pago

    A AceleraParts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da AceleraParts.

    Atenção: a AceleraParts se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.