Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Kit Lâmpadas S10 Blazer Pitbull 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 Super Brancas Farol Baixo H7 Alto H1 8500k Com Selo do Inmetro - 55w de potência, NÃO precisa de rele.
Techone
Model: H7 + H1 + T10
Product ID: 936
Product SKU: 936
New In stock />
Kit Lampadas S10 Blazer Pitbull Super Brancas Farol H7 H1

Kit Lampadas S10 Blazer Pitbull Super Brancas Farol H7 H1

Marca: Techone
Modelo: H7 + H1 + T10

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Kit Lâmpadas S10 Blazer Pitbull 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 Super Brancas Farol Baixo H7 Alto H1 8500k Com Selo do Inmetro
        
Sempre verifique no seu carro se as lâmpadas são estas do anúncio.
        
- Marca com selo do Inmetro
- 55w de potência, NÃO precisa de rele
- 12 Volts 
- Luz branca, (VISUAL HID) 
- Vidros de quartzo com tecnologia UV-BLOCK, garantido a segurança das lentes plásticas dos faróis 
- Mais conforto e segurança ao dirigir 
- Permitidas pela legislação de trânsito 
- Não ofusca a visão dos outros motoristas.
Garantia: 3 meses
       
Conteúdo:
2 H7 55w (faról baixo)
2 H1 55w (faról alto)
2 T10 Led (lanterna)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Condições gerais

    A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

    Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

    A AceleraParts isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

    Exemplos de motivos:
    • Embalagem aberta ou avariada.
    • Produto avariado.
    • Produto divergente com o pedido;
    • Falta de itens e acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

    Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

    Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

    O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

    Devolução de produtos com defeito.

    O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

    Prazo para resolução da troca diante defeito

    A AceleraParts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a AceleraParts se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

    Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

    A AceleraParts, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a AceleraParts não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

    Devolução pelos Correios

    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões(comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita por postagem.

    Para postar o produto siga as instruções:
    • acondicione o produto em sua embalagem original.
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
    • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
    *Assim que postar nos envie o rastreio do envio.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


    Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.

    Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

    Restituição do valor pago

    A AceleraParts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da AceleraParts.

    Atenção: a AceleraParts se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.