Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Ótimo acessório para agregar praticidade e segurança ao seu carro, o kit de travas elétricas universal é aplicável em veículos de 4 portas oferecendo a facilidade de um produto de dupla serventia, que permite o comando das travas pelas portas dianteiras. Fabricado pela Tech One, o kit trava elétrica apresenta alta durabilidade, sendo que cada componente é selado contra poeira e umidade, evitando o seu desgaste. Com esse produto fica fácil aproveitar o máximo de segurança e ainda valorizar o veí
Techone
Product ID: 1196
Product SKU: 1196
Kit Trava Eletrica Universal 4 Portas Dupla Serventia Carros Techone

Kit Trava Eletrica Universal 4 Portas Dupla Serventia Carros Techone

Marca: Techone
Garantia: 90 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata

Kit Trava Elétrica Tech One Universal 4 Portas Dupla Serventia
ATENÇÃO:
OBS: Esse kit não serve nos carros: Corsa, Montana, Meriva e Scenic

 

Ótimo acessório para agregar praticidade e segurança ao seu carro, o kit de travas elétricas universal é aplicável em veículos de 4 portas oferecendo a facilidade de um produto de dupla serventia, que permite o comando das travas pelas portas dianteiras.
Fabricado pela Tech One, o kit trava elétrica apresenta alta durabilidade, sendo que cada componente é selado contra poeira e umidade, evitando o seu desgaste. Com esse produto fica fácil aproveitar o máximo de segurança e ainda valorizar o veículo.

 

Modelo Disponível:
• 4 Portas Dupla Serventia

 
Especificação Técnica: 
• Modelo Dupla Serventia 
• Compatível com Alarmes 
• Selada contra Poeira e Umidade 
• Aplicação Universal 
• Garante Mais Praticidade e Segurança 
• Travas com 5 Fios para as Portas Dianteiras e de 2 Fios para as Traseiras

OBS: Esse kit não serve nos carros: Corsa, Montana, Meriva e Scenic

 

Conteúdo do pacote: 
• 2 Travas de 5 Fios 
• 2 Travas de 2 Fios 
• 1 Kit de Suportes 
• 1 Centralina 
• 1 Manual e Garantia

 

Garantia:
• 3 meses

 

Importante: Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado. Não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Condições gerais

    A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

    Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

    A AceleraParts isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

    Exemplos de motivos:
    • Embalagem aberta ou avariada.
    • Produto avariado.
    • Produto divergente com o pedido;
    • Falta de itens e acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

    Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

    Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

    O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

    Devolução de produtos com defeito.

    O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

    Prazo para resolução da troca diante defeito

    A AceleraParts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a AceleraParts se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

    Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

    A AceleraParts, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a AceleraParts não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

    Devolução pelos Correios

    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões(comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita por postagem.

    Para postar o produto siga as instruções:
    • acondicione o produto em sua embalagem original.
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
    • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
    *Assim que postar nos envie o rastreio do envio.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


    Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.

    Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

    Restituição do valor pago

    A AceleraParts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da AceleraParts.

    Atenção: a AceleraParts se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.