TERMOS E CONDIÇÕES PARA UM BOM RELACIONAMENTO COMERCIAL
- Todo produto adquirido pelo site será enviado diretamente ao CONSUMIDOR, para o nome e endereço indicados no cadastro eletrônico do site, o prazo de entrega varia de acordo com a opção paga que foi escolhida no carrinho de compras.
- Havendo devolução do produto pelos correios por motivo de impossibilidade de entrega (endereço ou dados do CONSUMIDOR incorretos), por ausência de retirada na agência dos correios, quando aplicável, ou por qualquer outro motivo de responsabilidade do CONSUMIDOR, sendo necessária nova postagem do produto, será cobrado do CONSUMIDOR o valor adicional para a postagem de retorno do produto.
- A nova postagem somente será providenciada quando o produto enviado na primeira postagem for recebida na ORIGEM, terá que aguardar outro prazo de entrega.
- Cabe ao CONSUMIDOR acompanhar o recebimento dos produtos e, em casos de extravio comprovado ou recebimento da mercadoria diferente da adquirida, o CONSUMIDOR deverá recusar o recebimento, para que os Correios devolvam a encomenda ao remetente.
- A AceleraParts reserva-se o direito de não ter o produto em estoque após o processamento do pedido, pois em muitos casos entre o processamento do pedido e aprovação do pagamento o item em questão pode esgotar no estoque ou o que tivermos pode apresentar defeito na vistoria antes do empacotamento, caso isso venha a acontecer, oferecemos a opção de trocar por outro produto com o mesmo valor ou a devolução total do pago.

GARANTIA
- Todos os produtos possuem garantia de 3 meses á partir da data da entrega.
- No caso da apresentação de defeito pelo produto, o CONSUMIDOR deverá entrar em contato com á AceleraParts para que seja realizada a garantia, a devolução deverá ser realizada a AceleraParts, neste caso o valor da postagem é por conta do CONSUMIDOR e constatado o defeito o envio de nova remessa é por conta da AceleraParts, neste caso deverá aguardar outro prazo de entrega.

OBRIGAÇÕES DAS PARTES
O CONSUMIDOR obriga-se a:
a) Pagar pelos produtos os na forma e condições previstas no site.
b) Zelar pela precisão das informações prestadas no decorrer da utilização do Serviço.
c) Entrar em contato com a AceleraParts caso tenha qualquer dúvida.
d) Seguir os procedimentos definidos neste contrato em caso de reclamações, contestações de entregas ou qualquer outros questionamentos decorrentes dos serviços contratados.
e) Acompanhar o recebimento do produto pelo site dos Correios através do código de rastreamento recebido e entrar em contato com a AceleraParts sempre que algo anormal for percebido.
f) Receber o produto na agência dos CORREIOS nos casos excepcionais em que for comunicado para proceder desta maneira.
g) Recusar o recebimento do produto quando perceber algo anormal na encomenda, comunicando à AceleraParts.

A AceleraParts obriga-se a:
a) Postar o produto dentro do prazo informado em cada produto, após a confirmação de pagamento.
b) Prestar as informações necessárias sobre o produto para sua utilização.
c) Oferecer a garantia dos produtos, tal como conserto ou troca, obedecendo aos limites de prazos informados no site referentes cada produto, desde que não seja verificado mau uso pelo CONSUMIDOR.
d) Prestar total assistência em qualquer problema com relação á entrega.
Para todos os fins, e ambas as partes assumem o compromisso de envidar os melhores esforços para solucionar amigavelmente as controvérsias que surgirem por qualquer questão relativa ao objeto destas condições.